08/10/2009

7° Concurso Regional de Danças de Rio Grande


Bom, como já diz o título, esta foto relaciona-se com o Concurso que participamos em Rio Grande.
Foi um evento mais simples, porém, como todos os festivais, uma oportunidade para o bailarino adquirir conhecimento!!
Esta foto é do meu solo de jazz Adulto "coisas que eu nem sei contar..." que foi premiado com 1° lugar!!
Entretanto, outras coreografias da escola onde eu danço trouxe outras 9 [nove] premiações das dez [10] coreografias apresentadas, que são:

Ballets Adulto Solo [livre, repertório e ballet moderno]
- Alvo e Rubro = 1° Lugar
- Variação de Kitri = 1° lugar
- Bandolins = 2° lugar
Bailarina: Marina Oliveira

Jazz Conjunto Adulto
- Mon manège a moi = 2° lugar
Bailarinas: Ana [eu], Aline, Maria, Marina e Jessyana

Estilo Livre Infantil Grupo
- Pimentinhas = 1° Lugar

Estilo Livre Infatil Solo
- Doll Box = 2° lugar
Bailarina: Larissa Vergara

Estilo Livre Conjunto Adulto
- Ball's = 2° lugar
Bailarinas: Ana [eu], Aline e Vivi

Dança do Ventro Solo Adulto
- Alegria = 2° lugar
Bailarina: Ana [eu]

Dança Contemporânea Conjunto Adulto
- Mácula = 1° lugar
Bailarinas: Ana [eu], Aline e Jessyana

Foi uma indiada das grandes, mas divertido demais!!!
Como eu sempre falo: Não é a qualidade do festival que conta, mas sim o que tu apresentou! Afinal, o julgamento não é comparativo, tu será julgado pelo que tu apresentou, não se tu ou outra bailarina foram melhores! É tudo questão de sorte hehe

Ana na sua estreia na coreografia "Ball's"


Como o título já diz, esta foto esta relacionada a minha estréia na coreografia Ball's!!
Dançamos no Teatro Guarany, em comemoração ao aniversário de Pelotas.

Foi muuuuuito bom, essa coreografia é muito legal, com muita técnica, difícil, cansativa, e... belíssima!!!

Lindo lindo lindo!! As crianças no fianal loucasp ra ver quem pegava as bolas que jogamos para o público hehe

Não tenho muito o que falar, então, até próximo post!