08/10/2009

Ana na sua estreia na coreografia "Ball's"


Como o título já diz, esta foto esta relacionada a minha estréia na coreografia Ball's!!
Dançamos no Teatro Guarany, em comemoração ao aniversário de Pelotas.

Foi muuuuuito bom, essa coreografia é muito legal, com muita técnica, difícil, cansativa, e... belíssima!!!

Lindo lindo lindo!! As crianças no fianal loucasp ra ver quem pegava as bolas que jogamos para o público hehe

Não tenho muito o que falar, então, até próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário