
Como o título já diz, esta foto esta relacionada a minha estréia na coreografia Ball's!!
Dançamos no Teatro Guarany, em comemoração ao aniversário de Pelotas.
Foi muuuuuito bom, essa coreografia é muito legal, com muita técnica, difícil, cansativa, e... belíssima!!!
Lindo lindo lindo!! As crianças no fianal loucasp ra ver quem pegava as bolas que jogamos para o público hehe
Não tenho muito o que falar, então, até próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário