Ateliê da Dança se faz presente no evento Geração Saúde, do DIário Popular.
31/05/2010
30/05/2010
PREMIUM
23/01/2010
Apresentação Dança do ventre
Apresentação do meu solo de Dança do Ventre na Escola Balbino Mascarenhas
no dia 19/12/2009 se não me engano
Rubro - Dançando as emoções
Espetáculo do dia 11/12/2009 no Theatro Sete de Abril
Foi um espetáculo lindo... maravilhoso! Perfeito!
Abaixo algumas fotos das coreografias do espetáculos
Foi um espetáculo lindo... maravilhoso! Perfeito!
Abaixo algumas fotos das coreografias do espetáculos
róseo, bordeaux, carmim
Tudo queima, tudo arde
Apaixonando-se por mim
Tua vergonha, nosso sangue
O que te faz avermelhar?
Tua raiva, nosso amor
Minha pele faz rosar
Apaixonante, ritmado
Teu coração a pulsar
No embalo dessa dança
Tua boca a me beijar
Sensações e emoções
Te tirando pra dançar
É o rubro, vermelho intenso
Nos fazendo arrepiar...
Ateliê da Dança apresenta
Rubro - Dançando as emoções!"
23/11 Meu Níver

Meu níver...
Muito bom, passei com pessoas especiais e verdadeiras..
Tudo de bom!!
Pizza.com muito show!!! Só me deu uma raiva do garçom que cantou parabéns... acho que 2 vezes ainda, mas deixa...
Amo vcs....
E no canto superior esquerdo... uma fotinho pra registrar momento.. a Alina é quem bateu a foto!!
Assinar:
Postagens (Atom)



































