31/05/2010

Geração Saúde / 2010


Ateliê da Dança se faz presente no evento Geração Saúde, do DIário Popular.
Sendo apresentadas coreografias de dança do ventre de minha autoria.








Coreografias: Alegria, e Nuance.




30/05/2010

PREMIUM

Fotos do espetáculo Premium, apresentado no auditório do Sest/Senat, dia 16/04/2010.
Foram apresentadas coreografias premiadas dos anos de 2008 e 2009.
Abaixo, fotos das coreografias.

23/01/2010

Apresentação Dança do ventre

Apresentação do meu solo de Dança do Ventre na Escola Balbino Mascarenhas
no dia 19/12/2009 se não me engano


Uma bailarina dança em qualquer lugar, sob qualquer condição climática...
Dança e encanta sempre!!






Rubro - Dançando as emoções

Espetáculo do dia 11/12/2009 no Theatro Sete de Abril

Foi um espetáculo lindo... maravilhoso! Perfeito!
Abaixo algumas fotos das coreografias do espetáculos







"Vermelho, encarnado,vinho
róseo, bordeaux, carmim
Tudo queima, tudo arde
Apaixonando-se por mim
Tua vergonha, nosso sangue
O que te faz avermelhar?
Tua raiva, nosso amor
Minha pele faz rosar
Apaixonante, ritmado
Teu coração a pulsar
No embalo dessa dança
Tua boca a me beijar
Sensações e emoções
Te tirando pra dançar
É o rubro, vermelho intenso
Nos fazendo arrepiar...
Ateliê da Dança apresenta
Rubro - Dançando as emoções!"






















23/11 Meu Níver


Meu níver...

Muito bom, passei com pessoas especiais e verdadeiras..

Tudo de bom!!

Pizza.com muito show!!! Só me deu uma raiva do garçom que cantou parabéns... acho que 2 vezes ainda, mas deixa...


Amo vcs....

E no canto superior esquerdo... uma fotinho pra registrar momento.. a Alina é quem bateu a foto!!