Eu sou uma pessoa que ama a dança mais que tudo, sendo assim, uma verdadeira bailarina.
Sou licenciada em Educação Física com interesse em fazer pós-graduação em Dança, ou Graduação em DAnça, ou até mesmo Fisioterapia.
Fotos do espetáculo Premium, apresentado no auditório do Sest/Senat, dia 16/04/2010. Foram apresentadas coreografias premiadas dos anos de 2008 e 2009. Abaixo, fotos das coreografias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário