23/01/2010

Apresentação Dança do ventre

Apresentação do meu solo de Dança do Ventre na Escola Balbino Mascarenhas
no dia 19/12/2009 se não me engano


Uma bailarina dança em qualquer lugar, sob qualquer condição climática...
Dança e encanta sempre!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário