Apresentação do meu solo de Dança do Ventre na Escola Balbino Mascarenhas
no dia 19/12/2009 se não me engano
Blog que tem como finalidade contar a minha história, como é a minha vida de bailarina, meus altos e baixos, minhas conquistas, minhas descobertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário