23/01/2010

23/11 Meu Níver


Meu níver...

Muito bom, passei com pessoas especiais e verdadeiras..

Tudo de bom!!

Pizza.com muito show!!! Só me deu uma raiva do garçom que cantou parabéns... acho que 2 vezes ainda, mas deixa...


Amo vcs....

E no canto superior esquerdo... uma fotinho pra registrar momento.. a Alina é quem bateu a foto!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário