
Meu níver...
Muito bom, passei com pessoas especiais e verdadeiras..
Tudo de bom!!
Pizza.com muito show!!! Só me deu uma raiva do garçom que cantou parabéns... acho que 2 vezes ainda, mas deixa...
Amo vcs....
E no canto superior esquerdo... uma fotinho pra registrar momento.. a Alina é quem bateu a foto!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário