23/01/2010

Rubro - Dançando as emoções

Espetáculo do dia 11/12/2009 no Theatro Sete de Abril

Foi um espetáculo lindo... maravilhoso! Perfeito!
Abaixo algumas fotos das coreografias do espetáculos







"Vermelho, encarnado,vinho
róseo, bordeaux, carmim
Tudo queima, tudo arde
Apaixonando-se por mim
Tua vergonha, nosso sangue
O que te faz avermelhar?
Tua raiva, nosso amor
Minha pele faz rosar
Apaixonante, ritmado
Teu coração a pulsar
No embalo dessa dança
Tua boca a me beijar
Sensações e emoções
Te tirando pra dançar
É o rubro, vermelho intenso
Nos fazendo arrepiar...
Ateliê da Dança apresenta
Rubro - Dançando as emoções!"






















Nenhum comentário:

Postar um comentário