Foi um espetáculo lindo... maravilhoso! Perfeito!
Abaixo algumas fotos das coreografias do espetáculos
róseo, bordeaux, carmim
Tudo queima, tudo arde
Apaixonando-se por mim
Tua vergonha, nosso sangue
O que te faz avermelhar?
Tua raiva, nosso amor
Minha pele faz rosar
Apaixonante, ritmado
Teu coração a pulsar
No embalo dessa dança
Tua boca a me beijar
Sensações e emoções
Te tirando pra dançar
É o rubro, vermelho intenso
Nos fazendo arrepiar...
Ateliê da Dança apresenta
Rubro - Dançando as emoções!"
















Nenhum comentário:
Postar um comentário