Fomos para o festival de Bagé com as coreografias [que eu dancei]:
- Coisas que eu nem sei contar [meu solo jazz 3° lugar]
- Mácula [conjunto contemporâneo 3° lugar]
- Mon manege a moi [conjunto jazz]
- Alegria [solo feito por mim de dança do ventre]
Um festival divertidíssimo!!
As situações hilárias começaram no momento em que chegamos ao ginásio:
- O taxista cobrou excesso de bagagem, cobrou caro o filha-da-%#$@
- Tivemos que caminhas vários quarteirões com mala e tudo mais até o alojamento, escola podreee, imundaaaa, mas quantinha atééé.
- Ficamos em um auditório, junto com algumas outras escolas, inclusive com a minha ex.. ninguém merece né hehe mas foi divertido
Vira e mexe, mas situações engraçadas/divertidíssimas, aconteceram durante o meu ensaio:
- Bom, chegamos ao recinto para nos aquecer, alongar...
Certo que varíamos ensaios alheios, porém normal... não ia ficar de costas para o palco né??
Chega a minha vez de ensaiar, olhaa, eu tinha vontade de gargalhar no palco, de parar de dançar e me jogar no chão de tanto que eu tava achando uma situação muito engraçada: minha ex escola subiu pra lanchar e ficaram de olho pra eu ensaiandooooo, minha ex professora quase não tirava o lanche da boca, parecia que tinha paralisado, devia estar pensando "meu Deus, perdi mesmo a bailarina, só o que falta ela tirar premiação, coisa que não aconteceu comigo, só o que falta..." hahahaha eu ia parar, apontar pras criaturas e rir muito, mas não quis perder meu precioso tempo de ensaio heheheh mas foi muito hilário!! Como debochamos depoooois!!! Eu principalmente, ninguém me aguentava mais hehehe
Chegou a noite, chegou meu momento de dançar, eu estava um pouco nervosa, mas dancei com a alma... sim, pipoquei em algumas piruetas, mas eu arrasei! E causei reações adversas em escola alheia!
No dia seguinte, ví as minhas filhas da dança que eu amo muitoo!! Tiramos altas fotos..matei um pouco da saudades, altos abraços apertados e muitas beijokas nas filhas que eu amo!
Ensaiamos pra restante das coreografias: Mácula, Mon manège a moi, Alegria, e minha amiga/colega pro ballet maravilhoso dela. Foi um bom ensaio, cansativo como tem que ser, mas muito bom mesmo.
Chegou a noite, dançamos muuuuito!!
Porém ja ficamos sabendo por uma das gurias que ficou no som, que uma das coreografias tinha sido mal apresentada. Mas tudo bem, o restante foi mara!
Nos juntamos ao público para curtir restante da noite:
-Rimos taaanto de coreografias que participaram de um concurso, principalmente de uma coreografia que era do show da noite, não lembro qual noite, um ballet ADULTO onde pareciam umas bailarinas iniciantes na primeira semana de aula!
No último dia no alojamento, uma turma voltou podre de bêbados de uma festa e arrepiaram a noite toda, ninguém dormiu!!
Acordamos, hiper cansadas, e fomos almoçar... mas quem disse que nos decidíamos de onde comer? Demos volta e voltas, os lugares lotados.. haha demoramos mas almoçamos bem auiehaiuehaiu
Noite de premiação:
Tirei uma mesma premiação que uma bailarina da Unidança, que ficou furiosa por ter tirado 3° lugar tbm junto comigo, passou por mim, quando eu voltava do palco depois de pegar minha medalha, eu abracei ela, cumprimentei pelo 3° porém disse que merecia outra premiação, e ela com uma cara respondeu: "EU SEI!" E eu me desbundei, não recebi nem um parabéns dela. Mas, fazer o que... eu devia ter ficado de boca fechada, mas fiz minha parte.
Ví minhas filhas que eu amo mais que tudo e dei uns abraços e beijos nela pra elas nunca esquecerem de mim, pois eu amo demais elas!! Queria elas pertinho de mim sempre!!!
Não deixava a Maria pegar minha medalha auehauiehauie só depois que eu curti ela eu dei pra ela =P me diverti...
Ganhamos o 3 lugar com o contemporâneo... Que achamos que seria 2°, mas o 3° foi muito bem recebidoooo.







Nenhum comentário:
Postar um comentário