Começando do início...
Alguns fatores que me deixaram muito feliz:
- Comecei a ajudar nas aulas das pequenas [ que ajudava no ano anterior] com mais intensidade, ajudava dando sequencias, puxando alongamento, dando aula...
As pequenas eram/são como filhas pra mim, são minhas filhas da dança[Victória e Myllene]
- Ganhei meu primeiro solo "Na trasnparência do olhar, o amor". Fui pro Festival de POA [2207] e de Bagé[2008], onde por infelicidade voltei sem premiação.
- Ganhei um duo lindo maravilhoso "Essas mulheres", com uma bailarina que eu considerava uma irmã da dança, Andrea, que eu ajudava de todas as formas possíveis, por quem eu fiz muita coisa, que eu tentava ser agarrada, mas nunca foi agarrada em mim como em outras pessoas, que eu amaava mais que tudo... era irmã mesmo... ENFIM, ganhamos um duo lindo maravilhoso que nunca terá outro igual, que tiramos 3° lugar em Bagé [2008]
- Dançamos, eu, Andrea e Dedah, um trio jazz lindoooooooo que tbm voltou com um 3° lugar
- Dedah, minha amiga-irmã que se tornou minha essencial, uma amiga que eu quero sempre pertinho! Curtimos festas, tardes no laranjal... Mas ela logo deixou a Unidança e partiu para o sonho realizado: Ballet, agora ela faz parte do Ballet da Dicléia, que eu estou muito feliz por ela, pois é uma bailarina maravilhosa e merece tudo de bom!!! Uma bailarina Clássica lindaaa com um lindo futuro pela frente!
- Fiquei cada dia mais agarrada as minhas filhas da Dança [Myllene e Victória] que são meus pedacinhos do coração, cada uma uma metade, formando assim meu coração, pequenas que eu amo amo amo com todo o coração como se fossem minhas de verdade!!!! Moram em meu coração! Um amor puro, verdadeiro e único!
- As coreografias que eu ajudei na montagem, que foram lindas e maravilhosas.
- Voltei a falar com a Bruna, que mesmo eu negando pra mim mesma sempre esteve no meu
coração e fazia sim falta, mas a cabeçuda aqui não queria aceitar e perdeu tempo...Mas graças a Deus voltamos a nos falar!!!
Alguns fatores que me deixaram triste e que fizeram eu abandonar a professora que eu achava que seria a eterna e que eu considerava como uma mãe:
- nunca mais pediu minha ajuda nas aulas das pequenas, ela resolveu colocar uma bailarina num pedestal e mostrar que ela é a preferencia e só pedir a sua ajuda, esquecendo que eu era muito feliz por ajudar as pequenas, minhas filhas que eu amava demais!
- nunca me disse uma palavra de incentivo, elogio, elogio público, mudou completamente cmg a ponto de se tornar "seca".. disse que eu precisava de psicólogo por ver que ela não me queria mais do meu lado, que se provou no início de 2009.
- disse pra mim, num dia que eu havia dito que sairiia: fica pelo menos até o espetáculo!! [dando a entender que depoisdo espetáculo eu já não serviria pra mais nada]
- começou a me dar gelo pelos erros dela própria!!!
- no início de 2009 deixou claro que eu não sou nada pra ela e pra unidança, que uma outra bailarina sempre estará em um patamar superioir em seu coração e em suas atitudes e me tratou como lixo, pois eu ficava ate altas horas ajudando com cenários de espetáculo, ajudava em um monte de coisas, que não tiveram valor algum! e com isso, a minha saída definitiva da UNIDANÇA! Um lugar que nunca me valorizou de verdade, onde as úniocas verdades foram o amor das minhas filhas da dança.
- ver que a minha irmã Andrea, não me procurou em momento algum pra saber como eu estava em sair da unidança, não teve sequer uma atitude de amizade em me dizer palavras de conforto, ficou apenas, muito feliz com o retorno da Bruna a unidança! Me deixou de lado como se eu não signiificasse nada.
- de todas as coisas ruins, a pior foi ver que eu vivi num mundo de mentiras na unidança!!!
A minha única felicidade verdadeira foi quando eu dançava e quando eu estava junto da Myllene e da Victória
☻Participei dos espetáculos:
Instante de um Rio Grande;
Leopoldo Gotuzzo - sua obra sai da tela e sobe ao palco;
Jazz para Ver e Ouvir e
Uni Dança Brasil (onde tive a chance de ajudar como coreógrafa em alguns trabalhos).☻
♦Festivais:
6° Dança Bagé,
5° Dança Bagé,
São Leopoldo em Dança 4ª edição,
Alegre em dança 2007,
Porto Alegre em dança 2006,
Porto Alegre em Dança 2005,
2° Festival de Dança da Serra Gaúcha - Canela/RS,
1° Festival de Dança da Serra Gaúcha - Canela/RS.
Abaixo algumas fotos de apresentações em festivais e espetáculos.
























Nenhum comentário:
Postar um comentário