08/08/2009

Fenadoce/2009

Voltamos do festival de Bagé, e no final da semana iríamos dançar na Fenadoce, então ensaiamos, muuuito, coreografias, troca de figurinos [não foram todas que ensaiaram isso], tivemos dois ensaios geral.

Dançamos na Fenadoce o espetáculo que será apresentado no final do ano "Rubro, dançando as emoções", claro, no final do ano terá mais alguns trabalhos coreograficos.
Por sorte, e com ajuda do querido breu, o palco estava adequando para dançarmos, só estava um pouco sujo, mas isso é o de menos.
estava tudo saindo bem, algumas coreografias tiveram problemas de contagem [bailarinas que não contam....] e por não terem ensaiado troca de figurino, tivemos que segurar um pouco para entrarmos com o contemporâneo, uma das gurias, a que não feso ensaio de troca de figurino, dança tbm então durante a troca do figurino, foi um stress total e ela entrou nervosa no palco, então... levei um ponta pé na cara durante a apresentação, sem querer, claro, mas doeu auehauiehaiue
Terminada esta coreografia, lá vai eu trocar de figurino, quase chorando pelo ponta-pé, mas firme e forte pra seguir dançando... como eu ia dançar meu solo na colada com o jazz conjunto que encerra, dancei com o mesmo figurino da coreografia final.
Acredito que dancei muito bem meu solo :)
Me posicionei pra dançar a última coreografia, e a música perfeita inicia.. uma coreografia linda, com um figurino lindo QUE NÃO TINHA SE ENROSCADO EM MINHAS PERNAS em nenhum ensaio e muito menos em Bagé... infelizmente, resolveu se enroscar nas minhas duas pernas, e eu tive que parar e dar uns puxões nela para eu poder seguir me mexendo... que nojo, mas dançamos bem ...

Terminada a função da apresentação, me levaram na Unimed para verificar se estava tudo bem no meu rosto,pois eu estava com uma manchinha inchada perto do nariz, abaixo do olho, mas eles não puderam dizer muita coisa, pois precisaria de um raio-x ... [mas esqueci de ir no médico e estou inteira].

Eu, Maria e Charlene fomos ao mc Donald's... só quem comeu algo foi eu e a Cha...
Logo fomos pras suas respectivas casas e encerramos outro dia de apresentação.

Abaixo, algumas fotos do espetáculo:





Faltou foto do meu solo de dança do ventre, e da continuação do ballet, onde a bailarina Maria dança um solo de criação lindinho demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário