08/08/2009

Minha estréia pelo Ateliê

Como eu não tenho um vídeo com tamanho que o blog suporte, não tenho como postar o meu vídeo de estréia =/
Então, vou postar algumas fotos que também marcaram este momento =)
Mas antes, algumas palavrinhas...

Minha pré-estréia foi dia 29/04, quando eu dancei no calçadão do centro da cidade, dancei meu solo [dancei mal devido nervosismo e das condições deploráveis do palco/palanque que montaram]... meu solo ainda estava cru, tinha alguns detalhes para arrumar, e eu para eu acertar hehehe mas eu dancei bem !! Teria o vídeo, mas como citado acima, não será possível.
No fim do post, uma foto com a professora Maria e eu.
Mariaaa, obrigada pelas oportunidades que estas me oferecendo !! Sempre farei o imporssível pra te ver feliz e realizada com a bailarina aqui em cada palco que for dançar !!
Além da foto com minha prof, uma foto da minha apresentação.. acho que a mais linda x) .

Dia 30/04 foi a minha estréia, pois dancei no palco do Theatro Sete de Abril, um teatro que eu sou apaixonaaaaaada \o/
Bom, dançamos o jazz conjunto "After time", fomos uma das melhores da noite, tanto trabalho bom, mas cada coisinha crueel, que nem vale a pena eu citar. Até por que se eu falo as pessoas ficam chateadas cmg, mas eu sempre digo o que eu acho e não estou nem aí, eu sou verdadeira, mas pra evitar o constrangimento desse grupo, que nem seuer foi capaz de agir de acordo com as regras do evento, vou calar minha boca neste exato momento. =X
Bom, retornando ao que interessa... neste dia, eu e as bailarinas Aline, Marina, Vivi e a prof Maria nos divertimos e demos boas risadas de situações hilárias!! Também dançaram as crianças, o grupo infantil do Ateliê, a coreografia "Angels", onde a emoção toma conta ao se ver a cadeirante Keysa dançando [dentro de suas limitações, óbvio] ao lado das pequenas: Mariana, Amanda, Larissa, Helena, Alexia [achoque são essas.. esqueci =P] Eu quase chorei, só me segurei pq eu não tinha dançado e ia borrar minha maquiagem!!! Tenho uma foto, meio borrada pois foi tirada pelo pc ehehe mas da pra conehcer algumas das bailarinas mirins!!!!

Bom, abaixo estarão as fotos que eu comento: Maria e eu, meu solo, "after time" e "angels".




Nenhum comentário:

Postar um comentário