06/08/2009

Um dia inesperado!!!

Nunca tinha passado pela minha cabeça deixar a dança, era algo inimaginavel, surreal... mas aconteceu!!
Bom, como dito na postagem anterior, eu comecei a dançar com a professora Márcia Loureiro pela Cia da Dança, entããão... aí meus dias mudaram.
Ela resolveu, tendo como sócia uma outra professora, abrirem uma academia de dança em sociedade [isso depois de eu dançar como Alicinha, Bruxinha e num outro ano, com skates], não lembro o ano, e eu fui junto com ela pra esa nova escola, pois eu nunca tinha imaginado ter outra professora de jazz caso não dançasse com ela.
A academia estava linda, um espaço muito bom e tudo mais, porém, alguma coisa não era igual, e eu decidi deixar a dança, pois eu continuava calada/muda e não tinha amigas e isso me deixou muito pra baixo, pois eu não tinha voz, eu não puxava assunto, não falava e afastei as minhas colegas de perto de mim. Então parei de dançar.
Passaram-se alguns anos, eu fui amadurecendo, fui para uma escola grande, fui desenvolvendo meu lado social, fui abrindo a boca e deixando a timidez exagerada de lado.
Tive grandes amigos, grandes aventuras na direção da escola [hehe], namoradinhos e tudo mais que uma pré-adolescente passa.
Então eu me afastei completamente da dança e comecei a praticar firme o futebol/futsal, que também era uma paixão minha. Jogava na escola [antes de tocar sinal inicial, recreio e na saída, sem falar na educação Física], jogava na frente de casa, nas pracinhas... vivia com uma bola no pé [paixão que não surgiu depois da dança, pois desde o dia em que eu entrei pra escola, 1ª série, eu já gostava muuuuito de jogar]. Participei de um campeonato [o que gerou a minha foto horrível da identidade hehe], que se eu não me engano, perdemos pro São José.
Enfim, uma vida nova, sem lembrar de que eu era uma bailarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário