Sou a verdadeira "bailarina desde criança", pois comecei a dançar com 7 anos, pela Cia da Dança - Pelotas, tendo como professora a bailarina Márcia Loureiro.Não me lembro como eu comecei a dançar, dizem que eu sempre gostei, outros dizem que me colocaram para eu fazer algum exercício, contudo, acredito que tenha sido pelo fato de eu ser super quieta, envergonhada.
Eu era muito quieta nas aulas, entrava muda e saia calada, raramente ouvia-se minha voz em aula. Em vista disso, eu não tinha amigas, somente coleguinhas de dança!!!
Minha primeira coreografia foi "Alicinhas". Muito lindinha, com certeza, dançávamos com um cachorrinho rosa muito fofuxo!!
Não tenho foto dançando, mas tenho uma que tirei em casa antes de ir dançar.
E agora a compartilho com vocês.
Com esta idade eu já tinha em mente ser uma eterna bailarina, não pensava em deixar a dança, pois eu era feliz, apesar de quieta! Eu amava dançar e me alongar, apesar de não deixarem alongar minha perna direita [a minha perna ruim de bailarina]. Eu era feliiiz de verdade, pois a dança fazia parte de mim!
Bailarina
A bailarina não tem medo de altura, a bailarina todo dia anda na lua
A bailarina carrega o mundo no seus pés e todo dia faz ele parecer mais bonito do que é
A bailarina, a bailarina
A bailarina, a bailarina
A bailarina prefere o ar do que o chão, a bailarina é uma fadinha que perdeu sua varinha de condão
A bailarina, a bailarina
A bailarina, a bailarina
Tem varinha de condão dentro do seu coração, tem varinha de condão dentro do seu coração
A bailarina, a bailarina
A bailarina, a bailarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário