♥ Dançamos no aniversário de Pelotas, no Teatro Guarany, eu dancei a coreografia Ball's, teve um trio das gurias de ballet e as pequenas dançaram as pimentinhas. Não tenho fotos das apresentações.
♥ Estou tendo no meu lado na dança novamente a Dedah, minha amiga-irmã que eu amo muito, que esta dançando jazz e vai para os festivais citados logo abaixo, pelo Ateliê [com jazz e dança do ventre]
♥ Agora estamos nos preparando para participar de mais dois festivais:
- Vem Dançar www.vemdancar.com [um baita desafiiio]
- e um de Rio Grande
♥ Vou ter dois duos de dança do ventre!!!!
Um que eu e Charlene estamos montando, e outro onde Dedah irá coreografar pra nós dançarmos.
♥ Estava dando aulas de jazz numa nova academia, porém tive que parar pois como a escola é nova, não disponho de uma estrutura adequada a pratica do jazz [mas que logo retornarei se Deus quiser]
♥ Uma pessoa muito amada entrou na minha vida, conheci ela quando ela fez uma aula na Unidança [ano pasado?], que depois foi minha aluna quando eu dava aula no Studio de Dança Janahina Borges, que vai dançar comigo no Ateliê, uma amiga especial, que eu amo muuuito e quero sempre pertinho de mim, Camila Vasconcelos, uma doce pessoa, te amooo queridaaaaaa!!!
♥ Minha mana-amiga Barbara diz que vai aparecer no Ateliê pra dançar... o que me deixa hiper feliz também, pois estou tendo do meu lado as pessoas que eu amo demais!!! E será maravilhoso dançar ao ladinho dela novamente. Uma amiga que eu amo demais e é muito especial!
E por enquanto é só isso :)
Obrigada pela visita!
08/08/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ai...ameiii !(ei foi no inicio do ano !)Voce foi e é um presente de Deus em minha vidaaa ! Eu te amooo ! Nada e ninguem podeee apagar ou acabar com esse amor ♥ y love ♥
ResponderExcluir